sexta-feira, 27 de maio de 2011

Experiência na APAE Tarefa 2 da gincana

  Pessoal no dia 23 de maio de 2011 a turma de Odontologia 105.1, fomos visitar a APAE para fazer uma experiência,posso dizer que foi uma das mais belas experiências da minha vida,chorei de emoção quando vi aquelas crianças tão simpáticas,educadas, cheias de vida. Sabe muitas vezes na vida da gente ficamos triste por besteira,quando estamos passando por uma dificuldade pensamos logo em desistir ... mas olha só em olhar para aquelas crianças ficamos alegres, se divertimos muito e vimos que aquelas crianças apesar de precisar de cuidados especias acima de tudo elas são muito felizes isso nos dá força para lutar,e para vencer cada desafio da vida.
    Aprendi tanta coisa boa naquele dia queria ter passado mais tempo para conhecer melhor cada uma daquelas crianças, seria tão bom se cada pessoa fosse fazer uma experência dessa ,tenho certeza que ia ser muito bom,todo mundo ia aprender a respeitar e não ter preconceito porque aquelas crianças conquistam qualquer pessoa.
   Foi tão boa aquela apresentação que fizeram pra nós lembro como se fosse hoje eles dançando,dançavam tão bem e com um sorriso tão bonito no rosto. Então quero dizer que foi uma das experiências tão linda e marcante da minha vida, e sempre vou lembrar daquelas crianças tão lindas.
    Temos que acolher muito bem essas crianças porque são imagem e semelhança de Deus, temos que respeitar, e ver cada um como nosso irmão. Quero agradecer a Deus por aquele dia tão importanteque ele reservou para mim  porque a cada dia ele me faz amar mais o meu próximo só em ver aquelas crianças me apaixonei,e quero agradecer também aos professores Francisco e Flávio que nos levaram para conhecer a APAE.
Beijos
Beatriz Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário